Postagens populares

O que voce achou do Blog??

Duvidas e perguntas??

Galera criei um espaço para que vocês possam me fazer perguntas por meio de comentários e eu e ate mesmo os leitores possa resolver.

Como Conectar Modem 3G em seu tablet IBAK 784

Marcadores:


Hoje venho ensinar como usar o 3G no IBAK784

Aqui vai a lista de Modems que ele aceita

HUAWEI E220

HUAWEI E230

HUAWEI E169G

HUAWEI E160X

HUAWEI E1750

HUAWEI E173 ( EU USO ESTE E FUNCIONA MUITO BEM )

HUAWEI W8

HUAWEI E153

HUAWEI E153U6

VM718/719

ALCATEL AL720

ZTE MF190

ZTE MF110

BORA 9380

AWIT-U8

ZTE AC2736

TD368




COMO CONFIGURAR !!

clique em 3G NETWORK SETTINGS-> ADD 3G NETWORK

AGORA PREENCHA COM AS CONFIGURAÇÕES DE SUA OPERADORA




TIM

NAME: pode ser a sua escolha

DEVICE NUMBER: *99#

APN: tim.br

USER: nao precisa escrever nada

Password: nao precisa escrever nada




OI

NAME: pode ser a sua escolha

DEVICE NUMBER: *99#

APN: gprs.oi.com.br


USER: nao precisa escrever nada

Password: nao precisa escrever nada




VIVO

NAME: pode ser a sua escolha

DEVICE NUMBER: *99#

APN: zap.vivo.com.br

User: nao precisa escrever nada

Password: nao precisa escrever nada




CLARO

NAME: pode ser a sua escolha

DEVICE NUMBER: *99#

APN: claro.com.br

User: nao precisa escrever nada

Password: nao precisa escrever nada





58 comentários:

  1. como fiquei feliz de saber ,q o modem 173 vc usa.agora vou tentar no meu bak789,gracias volto ...parabens pelo blog

  1. Val Feltrin disse...:

    esta aparecendo connct,mas não entra na página e agora?

  1. Val feltrin que modem vc usa e que operadora é???

  1. Anônimo disse...:

    Legal.. ate aqui eu consegui... mas, e quando nao navega?
    Oque que fazemos?

  1. Pedro Filho disse...:

    valeu valeu mesmo ja tinha esquentado muito a cabeça mas graças a voces conseguie

  1. timm disse...:

    ola estou com um probleminha , tenho um tablet bak 784 e tenho um modem da vivo huawei e303 e nao funciona dae descobri esse forum e ja tentei todos esses modelos de modem que vc postou inclusive o e 173 e nao funciona ? gostaria de alguma ajuda ?????

  1. Rockplaysson disse...:

    Eu tenho um tablet E156 e não esta pegando fica aparecendo Atenção Coneckt , o que tenho que fazer .

  1. ola, boa tarde
    Eu tenho um iphone 3G da claro, eu uso ele como modem para meu note dá para usar ele como modem do tablet ibak784?

    elainecristinacosta@hotmail.com

  1. olha como modem nao mas como roteador wifi sim elaine aki vai o site explicanto tudo certo blz http://macmais.com.br/tutoriais/transforme-o-iphone-em-um-roteador-wi-fi-com-o-acesso-pessoal/

  1. Anônimo disse...:

    meu molden e tim ste 190 e não consigo acessar internete

  1. olha mano este seu modem é como de plano ou vc coloca credito e navega??

  1. Naty disse...:

    Olá, tenho um tablet IBAK - 784 e um modem 3G HUAWEI E1553, como faço pra configura-lo pra acessar a internet pela 3G.

    Tenho WI FI em casa e funciona no tablet perfeitamente, porém quando preciso leva-lo a um lugar que não tem WI FI não posso utilizar a internet!!!

    Se puderes me ajudar, fico grata!
    Obrigada Natacha Klaus

  1. la em cima explica tudo Natacha Klaus

    clique em 3G NETWORK SETTINGS-> ADD 3G NETWORK

    AGORA PREENCHA COM AS CONFIGURAÇÕES DE SUA OPERADORA

  1. Ola meu ibak não consegue se conectar via 3g. Na loja onde comprei os vededores disseram que tinha que configurar a internet 3g dele e me siria por mais r$40,00. Eu achei que seria só pesquisar e achar as configuracões, mas mesmo seguindo todos os passos nada. Existe algum erro conhecido do firmewere deste tablt que cause isso? Alem disso quando entro no gplay(via wifi) ele não reconhece o tablet como um aparelho android e nao libara o download o que fazzzzer??????

  1. o meu moden e huawei e-303 o que eu faço

  1. Luciene o problema nao é o aparelho é o modem que nao é compativl com o tablet procure comprar o modem HUAWEI E173 pois sempre recomendei e ele funciona em qualquer aparelho
    essas configuraçoes que eles falam sao essas que eu passei meu colega tinha um coby kyros que nao aceitava modem e estavam cobrando dele 30 reais so por estas linhas

  1. Eu comprei um e-173 também, funfa legal. Acho que o meu tblt veio realmente com algo errado ele identifica o modem como udisk mas da notificação de udisk demanged e conecta assim mesmo, tinha o problema do falso market, eu achai o play para atualizar manualmenta, acho que vai ajudar quem passou pelo mesmo stress que eu(se ver impedido de baixar apps do play). Aqui o link é de fonte segura(softonic:))

    http://goo.gl/0eowW

  1. mas é o normal mesmo alexsandro o android é um linux e ele trouxe isso do linux

  1. Anônimo disse...:

    olha o meu tablet é o ibak-784, o meu moldem é da claro mf-190, ele fica como se tivesse conectado porem não abre a pagina o que falta no aguardo moacir, se possevel mande pra meu email a resposta moacirbrito@ibest.com.br

  1. amigo isto pode ser do moden. se vc tiver coragen restaure o tablet para os padroes de fabrica

  1. Moreno Mg disse...:

    que show consegui instalar o 3g muito obrigado galera

  1. Anônimo disse...:

    Olá, meu ibak 784, meu modem é da vivo desbloqueado modelo HUAWEI E173, coloquei um chip da tim com plano infinite web modem. Mas não consigo acessar a internet.Como eu faço para configurar meu tablet para acessar a internet.

  1. Francrm disse...:

    Ola. Vi nos comentarios acima q o modem E303 não é compativel com o tablet bak 787. Na tentativa de conexão dá uma msg sobre dongle não compativel. Atualizar a versão do android resolveria esse problema? Ou tem como acrescentar outros dongles? Caso resolva como faço isso?

  1. PERGUNTA
    Olá, meu ibak 784, meu modem é da vivo desbloqueado modelo HUAWEI E173, coloquei um chip da tim com plano infinite web modem. Mas não consigo acessar a internet.Como eu faço para configurar meu tablet para acessar a internet.

    RESPOSTA

    crie uma nova conexao agora com os dados da TIM

  1. PERGUNTA
    Ola. Vi nos comentarios acima q o modem E303 não é compativel com o tablet bak 787. Na tentativa de conexão dá uma msg sobre dongle não compativel. Atualizar a versão do android resolveria esse problema? Ou tem como acrescentar outros dongles? Caso resolva como faço isso?

    RESPOSTA
    Sim algumas ROMS adicionam varios outros dongles concerteza a UBEROID deve suportar o IBAK784

  1. Anônimo disse...:

    ooi queria saber se teria como eu baixar biblia no meu bak 784 ? me ajudem .

  1. Ola amigo no market existe muitos aplicativos que possuem a biblia que pode ser lida ate offline procure No market

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria de sabe se essas configuraçoes do tablet bak784 serve po bak781x.E como faço pra atualizar o sistema pra aceitar o Huawei E303! Fico no aguado e grata desde já!

  1. Thales Victor disse...:

    vlw mano vc e meu Heroi ;;;;;

  1. Anônimo disse...:

    ola comprei um tablet bak 784 eu consigo acessar a internet 3g com ele, qual modelo de modem seri o mais recomendável, obrigado.

  1. Amigo recomendo um modem exelente da HUAWEI modelo E173 pois ele funciona na maioria dos tablets

  1. marcelo araujo disse...:

    breno parabens pelo blog muito bom,comprei um ibak 781 sinal wifi muito baixo,como posso melhorar isso,tenho um 1076 e wifi tranquilo,um abraço.

  1. Marcelo ja testei o wifi do meu ibak e ele funciono muito bom pq eu tava longe do roteador e conectou legal
    tente testar outro roteador e veja se melhora

  1. marcelo araujo disse...:

    Nao adiantou breno continua com sinal baixo,sera que se resetar ele ou colocar um dispositivo para melhorar o sinal um abraço

  1. julio césar disse...:

    me da uma ajudinhaa?po eu tenho o modem 3g huawei e156b..eu usava ele normalmente no netbook android 2.2 que comprei,mas derrepente ele não quer abrir pagina nenhuma mais,,ele conecta,mas não consigo acessar nada mais,,lembrando que funcionava normalmente ja rafiz e fiz as configurações da operadora.ja resetei ele todo com tudo de fabrica e nada...no pc ele funciona :( me ajuda por favor.pensei q era problema no netbook,mas não ée..espero q possa me da pelo menos uma ajudinha vlww..

  1. Vir nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

  1. dAIANA disse...:

    GOSTARIA DE SABER SE O MODEM HUAWEI MODEL:E156B FUNCIONA NO TABLET iBAK-784 NAO TO CONSEGUINDO CONFIGURAR

  1. PERGUNTA

    GOSTARIA DE SABER SE O MODEM HUAWEI MODEL:E156B FUNCIONA NO TABLET iBAK-784 NAO TO CONSEGUINDO CONFIGURAR

    RESPOSTA

    Isso nao da pra saber somente testando mas acho que nao funciona mesmo pq ele nao é citado na lista de modens suportados

  1. MarcoRock disse...:

    MarcoRock
    Liguei um (ZTE NF 110) em um Sonaki PC-802 usando
    as configurações da (Vivo), funcionou perfeito.
    Agradeço.

  1. Naldo Calado disse...:

    Cara, como pode vc dedicar um site inteiro para uma porcaria de tablet que é esse IBak. Comprei um e me arrependi profundamente. Uma porcaria. Lerdo, toch horrível, 3G difícil de pegar, trava sempre, um horror. E pra finalizar, não tem nem tres meses de uso e a bateria já está zoada. Uma droga mesmo.

    Mas mesmo assim, seu site é muito bom pra quem quer continuar com uma m**** dessa.

    Desculpa a grosseria, mas foi um desabafo.

  1. Ed Carlos disse...:

    Tenho um tablet ibak, modem E226 claro. Conecto mas não consigo navegar. Poderia me ajudar? Grato

  1. vinicius disse...:

    Como faço pra criar uma nova apn no meu tablet??

  1. Tiana Vieira disse...:

    eu tenho um modem huawei e303 e meu tablet e ibak-784, tem como eu usalo para acessar internet.

  1. Anônimo disse...:

    Comprei um tablet android ibak-784x e estou a dias tentando configurá-lo para meu modem 3g da brt, e não conecta, o modem é ONDA MSA 190UP..
    Já liguei para a operadora, me mandaram a configuração correta, porém não conecta, será que alguém pode me ajudar? (tanise.dias@hotmail.com)
    Valeu!!!

    Tanise

  1. Anônimo disse...:

    Cara seu blog é muito bom, parabéns. Já resolvi muitos problemas com suas orientações. Inclusive a instalação do 3G Huawei E173, que funcionou por um bom tempo. Agora o meu ibak 784, não reconhece o modem, não conecta e dá uma mensagem "DAMAGED UDISK" e "CONNECT FAIL! PLEASE MAKE SURE THE DONGLE YOU USED IS IN 3G DONGLE SUPPORT LIST. Por favor, me ajude.

    Marcelo

  1. cara eu tenho um ibak e colokeii akela senha de ligar as bolinhas (padrão) /eee acabei errando e bloqueando ele , ee agora ele manda eu entra na minha conta do google , mas nao conssigo entrar .... :\
    eduardo-marin1@hotmail.com

  1. Denisia Vieira disse...:

    quero ajuda 1° vez postando.
    minha irma tem um tablet desses ibak 784 x e comprou um adaptador no uruguay usb com varias portas sem nome e nele tinha uma entrada parecida com entrada de carregador e ela colocou o carregador nessa entrada, depois de colocar piscou luzes nesse adaptador ela tirou ligeiro e o tablet se desligou e não ligou mais, o que faço????

  1. Anônimo disse...:

    Tenho um modem HUAWEI E 1553 e um IBAK-781X como faço?

  1. Anônimo disse...:

    o IBAK-781X a confuguracao e a mesma q ibak 784?

  1. Valder disse...:

    Também tenho 1 tablet ibak 784 ele não reconhece o modem huawei e173, não dá nada! Ele só aceita pen drive e cartão de memória. O modem não dá nenhum sinal.Não é problema de conf. de oper. Alguém pode me ajudar?

  1. Anônimo disse...:

    comprei um modem da oi huawei E303 e vi que não aparece na lista do tablet ibak 784x o que devo fazer para usa-lo?? me ajudem!!!

  1. Pequeno Mundo disse...:

    meu modem eh o zte mf 193 serve no tablet ibak 784

  1. GISLAINE disse...:

    boa noite o modelo do meu modem e MF 110 serve para o meu tablet ibak 784h.abraços aguardo a resposta

  1. eliana sabino disse...:

    Ola Meu Nome e Eliana Meu Modem e Igual ao Seu e Graças a Voce Conseguir mim Conectar na Internet Muito Obrigado.

  1. Anônimo disse...:

    comprei um tablet, e ele simplesmente não funciona direito tento baixar jogos ou aplicativos e não consigo, e ele trava toda hora, me arrependi muito de ter comprado, é uma porcaria.

  1. como faço pra ligar o hifi? ligo e ele não acha e eu estou usando um note com hifi ligado.

  1. Cris Canalis disse...:

    Olá ! Boa noite !!
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelas suas informações, pois através delas, pude configurar meu iBAK784 com meu modem OI Huawei CE0682, e entrar perfeitamente na Net....MUITO OBRIGADA MEEEEEEEEESMOOOOO !!!!!!!!!!! Só gostaria de uma informação se possível, e desculpe-me por minha ignorância, mas,......tenho visto em outros sites, até mesmo no da OI (não sei se isto procede, por favor !), que podemos ''tirar'' o chip de dentro do modem e, através de adaptador, inseri-lo no tablet ?? É isto mesmo ?? Por favor, não riam de mim....é que sou leiga nestas coisas.......desde já agradeço por qualquer informação !!!! Mais uma vez, PARABÉNS PELO SITE !!!!!

  1. oi pessoal,meu tablet e ibak-787,como faço -pra usar internet nele ,e por modem ou chip???

Postar um comentário